sábado, 28 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM O FÃ:"Eu estou aqui sem eles e isso é triste ás vezes"

O "Entrevista com o fã" dessa semana foi realizada com a Amanda,de 15 anos,do @scklana.
SQARTKMAIS:Primeiramente,quais são seus ídolos?
Amanda:Lana Del Rey,One Direction e Demi Lovato.

SQARTKMAIS:Como os conheceu?
Amanda:1D eu conheci porque meu amigo gosta de The X Factor e veio me falar sobre eles e que eram minha cara,aí eu fui ver quem eram e foi amor à primeira vista.A Demi eu conheci porque eu gostava muito de Camp Rock e comecei a me interessar por ela,mas nunca fui fã,quando comecei a amar ela e tudo sobre ela,percebi que havia virado fã e a Lana foi porque minha amiga gostava dela,eu comecei a ouvir e me apaixonei por ela também.
SQARTKMAIS:O que te levou a tê-los(1D,DL e LDR)como ídolos?
Amanda:O talento deles,as músicas me fazem bem e as vozes deles me acalmam.
SQARTKMAIS:O que mais te chama atenção na One Direction?
Amanda:O carinho deles com as fãs,nossa,isso foi o que mais chamou a atenção...e eles são abobados,adoro isso neles! 
SQARTKMAIS:Na Demi?
Amanda:A Demi é super carinhosa com todos os fãs,fofa,engraçada,outra abobada,e a historia dela de superação é incrível.
SQARTKMAIS:E na Lana?
Amanda:A ousadia dela é o primeiro de tudo,depois vem o carinho com as fãs e ela faz música porque gosta,sabe,isso é muito legal.
SQARTKMAIS:Vai ao show do 1D ou da Lana no Brasil?
Amanda:Vou no da 1D no Rio,no da Lana eu não vou porque minha mãe não deixou!
SQARTKMAIS:Músicas preferidas?
Amanda:É muito difícil escolher as preferidas,vou falar as que eu mais ouço.Da Lana, "Summertime Sadness","Blue Jeans","Video Game","Breaking My Heart",da 1D,"Kiss You","I Want,"One Way Or Another","More Than This","Rock Me","Tell Me A Lie" e da Demi,"Heart Attack","Made In The USA","La La Land","Give Your Heart A Break","Skyscraper" e "Hear By Heart".



SQARTKMAIS:Do One Direction,você tem algum preferido?
Amanda:De primeira,foi o Niall,ele não era como os outros,ele era único,me chamou muita atenção.
SQARTKMAIS:O que você espera da vinda da Demi ao Brasil em outubro?
Amanda:Eu queria muito mesmo um show surpresa,tipo do nada,mas não vai rolar,então eu espero que eu consiga perseguir ela e que eu consiga,nem que seja,ver o cabelo dela à distância.
SQARTKMAIS:E sobre a crítica que a cantora Lorde fez á Lana,o que você achou sobre o que ela disse?
Amanda:Eu acho que assim,cada um tem sua opinião sobre as músicas da Lana,ela faz músicas com as letras que ela quiser,sem pensar em criticas ou algo do tipo e eu gosto muito disso,não sou o tipo de pessoa que julga a opinião de ninguém...por mais que a opinião dessa Lorde seja uma merd@.
SQARTKMAIS:Sua opinião sobre o noivado de Zerrie,apoia,vai contra ou fica em cima do muro?
Amanda:Eu super shippo Zerrie,mas acho esse noivado uma coisa muito precipitada e o Zayn é tão neném,meu Deus...eu fico em cima do muro!
SQARTKMAIS:Que música você dedicaria a seus ídolos e porque?
Amanda:"Here Without You",porque eu estou aqui sem eles e isso é triste ás vezes.

Acompanhe o nosso Twitter,você também pode ser o entrevistado:@iwantjudd
E continuem ligados no SQARTKMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!