quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ENTREVISTA COM A FÃ DA SEMANA:"O meu amor por eles é tão grande que eu vou ama-los para sempre"

Esse é o novo especial semanal,com entrevistas com donas/donos de fã clubes no Twitter.A entrevistada do mês foi a Giovanna de 16 anos,do @swagfeatstyles,que é Belieber e Directioner.Confira abaixo a entrevista:
SQARTKMAIS:Primeiramente,quais são seus ídolos?
Giovanna:One Direction e Justin Bieber.
SQARTKMAIS:Como os conheceu?
Giovanna:Eu os conheci pela televisão.
SQARTKMAIS:O que te levou a tê-los(1D e JB)como ídolos?
Giovanna:Acho que o jeito deles de serem,o fato deles serem tão fofos com os fãs,as vozes deles e assim vai(risos).
SQARTKMAIS:O que mais te chama atenção no Justin?
Giovanna:Os olhos dele!

SQARTKMAIS:E na One Direction?
Giovanna:Os sorrisos deles!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8ikcpv5MR1ry357vo1_500.jpg 
SQARTKMAIS:Vai ao show de algum deles aqui no Brasil?Se sim,qual sua expectiva?
Giovanna:Sim,eu vou no show do 1D e minha expectativa é fazer eles me notarem(risos)!
SQARTKMAIS:Músicas preferidas?
Giovanna:"Beauty And A Beat" e "Little Things"

SQARTKMAIS:Do One Direction,você tem algum preferido?
Giovanna:Sim,eu tenho,é o Niall!
SQARTKMAIS:O que tem achado da forma que o TMZ vem tratando certas atitudes do Justin?
Giovanna:Eu nunca gostei desse TMZ e agora muito menos,eu acho que eles deveriam ficar com a boca fechada e parar de falar do JB.
SQARTKMAIS:E sobre o noivado do Zayn?Apoia,vai contra ou fica em cima do muro?
Giovanna:Fico em cima do muro(risos).
SQARTKMAIS:Se pudesse dedicar uma música aos seus ídolos,qual seria e porque?
Giovanna:Uou,difícil essa.Eu acho que seria "A Thousand Years" da Christina Perri,pois essa música fala que ela amou a pessoa por mil anos e amará por mais mil,e o meu amor por eles é tão grande que eu vou ama-los para sempre.
SQARTKMAIS:Gostaria de agradecer a alguém?
Giovanna:Eu gostaria de agradecer a você por ter me entrevistado(risos),foi legal ser entrevistada e queria mandar um beijo pra todas as Directioners e Beliebers.

Acompanhe o nosso Twitter,você também pode ser o entrevistado:@iwantjudd
E continuem ligados no SQARTKMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!