sábado, 31 de agosto de 2013

O filme do One Direction esta previsto para faturar 22 milhões de dólares no final de semana

O filme/documentário em 3D do One Direction, This Is Us, vai ser mostrado em mais de 2 mil telas de cinemas.
A Sony Pictures vai mostrar o filme dos meninos em mais de 2 mil telas de cinemas, cerca de um terço a menos do que o número do de telas de Justin Bieber: Never Say Never, estreou em setembro de 2011. Esse filme arrecadou por volta de 73 milhões nos Estados Unidos, faturando 29.5 milhões no final de semana da estréia, de acordo com o Box Office Mojo. O filme que lançou no verão de Katy Perry: Part Of Me, estreou em 2.730 mil telas e arrwcadou 7.13 milhões de dólares no decorrer doa dias, num total de valor bruto de 23.33 milhões de dólares nos Estados Unidos. Bieber e Perry ficaram com seus filmes em primeiro e quarto lugar na lista de gêneros, respectivamente, Michael Jackson: This Is It, faturou 72 milhões de dólares e Hannah Montana/Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert Tour, arrecadou 65.3 milhões de dólares.
This Is Us, segue com Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Liam Payne em uma turnê mundial com 150 datas de shows e foi feito uma média de custo num valor relativo de 10 milhões. O filme de Perry, pelo contrário, custou 13 milhões de dólares.
O grupo promoveu seu filme com as recentes aparições no Today da NBC e America’s Got Talent. Seu novo single, Best Song Ever, que aparece no filme, está em sua quinta semana nas paradas do Hot 100, e chegou em segundo lugar.
Fonte: Billboard
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!