domingo, 25 de agosto de 2013

Jade Thirlwall revela sua ansiedade para show em Soulth Shields e fala sobre o noivado de Perrie Edwards

A cantora de 20 anos está definida para performar no Sound Waves 2013, ao lado de suas companheiras de banda, Perrie, Leigh-Anne e Jesy.
A girlband vencedora do X Factor é atração principal com a banda pop McFly, Joe McElderry, Luminites e The Vamps.
Jade disse:
Eu mal posso esperar. Eu acho que será o show mais emocionante que eu já fiz. A última vez que nos apresentamos em South Shields foi no X Factor, então voltar para casa é muito especial para nós.
Ela adicionou:
Eu estou muito animada e mal posso esperar para ver todo mundo. Vai ser um momento de orgulho para mim e acho que pode ser bem emocionante – espero que eu não chore!
Jade também relembrou os velhos tempos, dizendo:
Foi em South Shields que tudo começou para mim, e vai ser incrível retribuir tudo, como um agradecimento por todo apoio que nos deram. Vai ser um show muito especial! Eu costumava ir aos shows do festival de verão no Bents Park, por isso vai ser meio estranho estar lá em cima e se apresentar para milhares de pessoas com a Little Mix. Eu me lembro de cantar lá com 14, 15 anos para abrir o show do Tony Christie. Foi a coisa mais incrível que eu já tinha feito, e eu pensava que era o ponto mais alto da minha carreira, então não consigo acreditar que vou voltar para lá com a minha banda – é surreal!
As garotas estão no estúdio atualmente, trabalhando arduamente no segundo álbum. Jade contou:
Está indo muito bem. Estamos com um pouco de pressa em terminar, não tivemos tanto tempo para trabalhar como no primeiro álbum, mas estamos muito satisfeitas com ele, está quase pronto. Tem a mesma mensagem que o primeiro e é poderoso, é mais maduro e tem mais R’n’B. Nós escrevemos quase tudo. É muito importante para nós termos uma entrada em tudo que fazemos, porque temos que ter nossa própria marca.
Ela também revelou que o próximo single já foi escolhido:
Nós já decidimos qual será nosso próximo single, mas não vamos apresentá-lo ainda.
Jade também falou sobre o noivado de sua companheira de banda, Perrie Edwards, com Zayn Malik, um dos integrantes da One Direction:
Ela está tão feliz e isso é tão encantador. Muitas pessoas estão dizendo que eles são muito jovens, mas  parece que eles já são casados há muito tempo.
Ela confessou:
Foi meio chocante para nós, mas não foi uma surpresa, porque sabíamos que iria acontecer logo. Estamos realmente felizes por eles e eles estão muito felizes, é isso que importa.
Fonte: Shields Gazette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!