quarta-feira, 21 de agosto de 2013

‘Eu estou aqui para fazer música,’ Justin Bieber fala de filhos, romance e polêmicas na In Touch

Em uma entrevista exclusiva para a revista In Touch Weekly desta semana, Justin Bieber falou novamente sobre os planos de ter uma família. Confira as declarações do cantor de 19 anos, que revelou está ansioso para ter uma bela esposa e muitos filhos:
"Eu não posso esperar para ter uma bela esposa e filhos pequenos correndo por aí,” disse Justin, que embora sonhe em casar-se e ser pai, disse que não tem certeza de quando pretende fazer isso. "Mas vou ter que esperar e saber como, quem e quando. Essas coisas estão nas mãos de Deus, não nas minhas."
Justin ainda admitiu que mesmo tendo acabado um relacionamento recentemente, ele ainda é realmente romântico. "Eu não vou mentir. É divertido ser jovem, se apaixonar e estar apaixonado. Minha mãe me ensinou como tratar uma mulher direito, por isso eu gosto de levar uma garota para sair e fazer coisas boas para ela. Todo mundo merece sentir que é a pessoa mais especial do mundo."
Apesar das recentes manchetes de brigas em boate e vídeos embaraçosos, Justin continua a lançar álbuns e bater recordes e admitiu que gostaria de ser julgado por sua música. "Às vezes eu acho que as pessoas se distraem... E esquecem que eu estou aqui para fazer música. Eu coloquei tudo que eu tenho na minha música, e eu gostaria que as pessoas se concentrassem mais nisso."
Fonte: In Touch Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!