terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cher Lloyd fala sobre o significado por trás de ‘I Wish’

Hoje mais cedo Cher publicou um vídeo, onde ela está no estúdio falando sobre o significado por trás do seu novo single ‘I Wish’. Savan Kotecha, produtor da música, acompanha Cher nesse vídeo. Confira abaixo junto com a tradução.

Video:
Tradução:O significado dessa música é provavelmente, uma garota normal gostando de alguém e ela percebe que não está feliz com si mesma. E ela pensa que a pessoa também não está feliz com ela. Então você se sente mal, eu acho, e você quer as coisas que as outras meninas tem que ele goste. Minha frase favorita da música é ‘I wish I woke up with a butt and a rack’ (Desejo acordar com bunda e peitos grandes). Assim é como me sinto e acredito que muitas meninas se sentem também, sou muito aberta e honesta, como você vê. (risos) Eu acho que a história toda ao meu ver é: Ok, você não está 100% feliz com você mesma, mas no fim do dia, você é quem é. E eu acho que é algo que meus fãs sentem também.
Fonte:CherLloydBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!