sábado, 31 de agosto de 2013

Austin Mahone e Bridgit Mendler enlouquecem seus fãs no Allentown Fair

No último dia 28, Austin Mahone fez um show no Allentown Fair, juntamente com a estrela da Disney Bridgit Mendler. O site The Morning Call fez uma resenha sobre o show dos dois.
Confira a matéria traduzida abaixo:
A dupla Mendler e Mahone podem soar mais como um nome de escritório de advocacia do que um par de artistas pop surgindo.
Mas uma multidão de 5,222 pessoas gritando nas arquibancadas do Grand Allentown Fair sabiam exatamente quem eles eram e deixaram claro que eram fãs do Austin Mahone e da Bridgit Mendler.

Esta era ou a primeira semana de aula, ou a última aventura de verão antes do início das aulas para a maioria dos fãs, e Mendler e Mahone deram-lhe a chance de se soltarem de uma forma que os deixaram roucos e talvez um pouco exaustos quinta de manhã.

Enquanto alguns vieram ao show sem saber quem era o headliner, o público em sua grande maioria do sexo feminino e adolescente, não deixou dúvidas de quem elas consideraram como a atração principal. Gritos de “Aus-tin! Aus-tin!” começaram a ser ouvidos segundos após Mendler deixar o palco e os gritos ficaram maiores ainda quando as luzes se apagaram pra entrada de Mahone. Não era que as meninas, e seus pais, não haviam gostado de Mendler.
Se as meninas queriam estar com Mahone, elas queriam ser como Mendler, que mostrou que ela é muito mais do que apenas uma atriz que interpreta Teddy Duncan na série de comédia do Disney Channel “Boa Sorte, Charlie!”. E os pais provavelmente gostaram mais dela do que do Mahone.
Mendler tem uma voz surpreendentemente boa e demonstrou isso no seu show que teve cerca de 12 canções. Ela tem um tom alegre, com um toque de jazz e sua voz se encaixa perfeitamente em músicas como “Ready or Not”, “Hurricane” e “Love Will Tell Us Where To Go”. E ela mostrou algumas versatilidades fazendo covers de “Starry Eyed” da Ellie Goulding e “Animal” da banda Neon Trees. Teria sido bom vê-la cantando uma balada, mas o show foi ótimo, leve e despreocupado em sua maior parte, com ela cantando e fazendo brincadeiras com a platéia.
Comparações com Miley Cyrus é algo natural para Mendler, já que ambas ganharam destaque através dos seriados da Disney. No entanto, Mendler, que teve suporte de sua banda, tem uma voz muito melhor, uma personalidade mais agradável e uma ideia melhor do que seus fãs esperam dela. Pelo menos, com exceção de tirar o casaco vermelho brilhante na última parte do seu show, ela não sente a necessidade de tirar a roupa.
Já o jovem cantor de 17 anos, Austin Mahone, também sabe exatamente o que seus fãs – conhecidos como Mahomies – querem dele, que é uma mistura enérgica de canto e dança.
Mahone, que já foi chamado de “o bebê Bieber”, também cantou por uma hora 12 canções, só que ele nem sempre parecia estar cantando. E francamente, ele é humano e provavelmente não consegue cantar enquanto faz saltos de dança pelo palco, coisa que ele e seus quatro dançarinos fizeram bastante durante toda sua performance de alto volume.
Apenas algumas noites depois de ter sido eleito o “Artista Revelação” no MTV Video Music Awards, Mahone demonstrou porque vale a pena assisti-lo. De alguma forma, a touca preta que ele sempre usa caiu de sua cabeça, enquanto sua camisa brilhante revelou que ele não estava nem um pouco suado. Além disso, seus quatro bailarinos tiveram a chance de mostrarem suas respectivas capacidades atléticas durante um momento que Austin saiu do palco e deixou o DJ Rayvon assumir por uns instantes. Rayvon montou um medley de vários sucessos recentes durante uma pausa no final do show.
Mas o momento crucial foi quando Mahone exibiu uma bela voz cantando “Heart In My Hand” e no cover de “Let Me Love You”, em uma performance acústica.
No início deste verão, Mahone foi uma das atrações de abertura da sua amiga Taylor Swift, na RED Tour e até se apresentou com um violão vermelho que parecia ser uma homenagem a Swift. Nesta noite, no entanto, Mahone não foi atração de abertura de ninguém. Ele fez uma performance enérgica do seu mais recente single “What About Love”, antes de dizer um rápido adeus e sair do palco.
Fonte:AustinMahoneBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!