terça-feira, 7 de maio de 2013

Bridgit Mendler comenta sobre sua vitória no Radio Disney Music Awards

Após a vitória no Radio Disney Music AwardsBridgit Mendler passou pelo backstage do evento, e foi entrevistada por Jake Whetter, um dos locutores da Radio Disney. O vídeo foi veiculado nesta terça, pelo canal da emissora no YouTube.
No vídeo, brincalhona, Bridgit comemorou a vitória e o fato de ganhar Ardy, o boneco retratado na estatueta entregue aos vencedores. Além disso, confirmou que estava nervosa antes de sua performance no evento, cantando “Hurricane”.
Confira o vídeo e a tradução do mesmo abaixo:
Beleza. Aqui no backstage, após a grande vitória… espera aí, por que eu estou segurando isso? Bem, estava exercitando meus músculos.
É bem pesado.
Bem, o que aconteceu? Aconteceu o que estávamos falando: você venceu!
Ai, meu Deus, estou tão empolgada… é por várias razões, mas também porque oArdy parece bonitinho. Realmente, queria ter uma estatueta como essa.
Onde você vai colocá-la?
Eu não sei. Ele precisa ter sua própria estante.
Não deixe sua cachorra chegar perto, porque ela vai pensar que é um brinquedo…
Ah, não! É muito preciosa para mim! Sério, eu não esperava, ainda mais por ser o primeiro prêmio da noite, então… fiquei bem surpresa!
E você teve de fazer uma performance depois de ganhar o prêmio… Você ficou nervosa?
Você não faz ideia, Jake!
Esqueceu-se da letra?
Sério, eu estava literalmente fazendo isso [tentando lembrar a letra] antes de me apresentar! Fico com as palavras na minha cabeça, o que não ajuda, porque você só fica lembrando mais da performance, e ficando nervosa… fiquei muito estressada.
Bem, você ganhou, você se apresentou muito bem, eu adorei… no Radio Disney Start Countdown, eu tive de falar que minha aposta para ganhar o prêmio de Melhor Performance Acústica ia para “Hurricane”, de Bridgit Mendler, porque era uma grande canção. Parabéns, e agora é sua hora para a dança da vitória,Bridgit.
(Após Bridgit dançar) A gente sempre fala sobre essas danças…
Fonte:BridgitMendlerBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!