O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, foi até sua conta no microblog Twitter, na madrugada desta quinta-feira (7), para revelar uma conspiração de alguns veículos da imprensa britânica contra o cantor canadense.
Nos últimos dias, desde que Bieber teve um atraso de duas horas para subir ao palco de um de seus shows em Londres, tem surgido uma nuvem de histórias sobre o ocorrido, acompanhadas de rumores de diversos assuntos sobre o astro de 19 anos.
Entre os rumores, muitos veículos da imprensa britânica vem publicando constantemente matérias sobre os fãs do cantor estarem decepcionados com o mesmo e de depoimentos de pais de fãs muito desapontados. De acordo com Scooter, as histórias contra Bieber vem sendo armadas pela imprensa e ele mesmo foi uma testemunha, depois que teria sido confundido com um pai, por um repórter. Confira as revelações do empresário, sobre o assunto:
“Aprendi muito sobre a imprensa por aqui esta noite. Quando voltei ao hotel, fui abordado por alguém que pensou que eu era um pai... Eles perguntaram se eu poderia filmar para uma notícia sobre Justin Bieber e se eu poderia dizer como eu estava com raiva dele e que eu deveria mentir dizendo que eu o odeio... Os fãs então correram e me disseram que isso tinha sido algo comum durante o dia todo. Você deveria ter visto a cara deles quando descobriram que eu era seu empresário.
O ponto é que as pessoas que se concentram em coisas negativas acabam com resultados negativos. Vamos focar no positivo e nos sentir mal por aqueles que não podem. Eu vi algumas coisas loucas nos últimos anos, mas hoje foi bastante selvagem. Vamos continuar seguindo. E para a imprensa, eu sei que você acha que precisa fazer as coisas negativas para vender jornais, mas se você tivesse um pouco mais de fé no seu público, veria que todos nós queremos ouvir as coisas positivas da vida. Tenha um pouco de fé na humanidade”
Na manhã da quarta-feira (6), Justin também desabafou sobre os constantes rumores que circularam nos últimos dias sobre sua vida pessoal a carreira (aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário