sábado, 15 de dezembro de 2012

Chris Rene, do The X Factor passado, quer trabalhar com Emblem3.

A eliminação de quinta-feira do X Factor mandou 3 dos 4 competidores que faltaram para as finais, mas o terceiro colocado do ano passado, Chris Rene já tem planos com pelo menos um deles – os californianos Emblem3.
O nativo de Santa Cruz de 29 anos contou ao The Hollywood Reporter que ele vai estar trabalhando em um material para o álbum de estréia do Emblem3, que nesse momento da competição parece uma certeza, independente da final da semana que vem.

“Eu gosto do talento deles,” disse Rene, que acabou de lançar sua própria música, “I’m Right Here,” essa primavera passada. “Eu gosto do som deles. Eu acho que eles poderiam chegar a algum lugar, e eu provavelmente vou produzir algumas de suas músicas ano que vem.”
Se isso acontecer, Emblem3 vai estar em boas mãos. A composição original de Rene, “Young Homie,” vou um fenômeno instantâneo no Youtube horas depois que ele a cantou no episódio de sua audição ano passado. O multi-talentoso artista, que também toca violão, bateria, piano e baixo, vem de uma linhagem musical muito boa também. Seu avô, Leon Rene, foi um famoso compositor nos anos 30, 40 e 50, com o hit, “Rocking Robin” para Bobby Day e popularizado por Michael Jackson.
“O mundo me conhece como um cantar e eles me conhecem por ‘Young Homie,’ mas quando eles ouvirem a música que eu produzo para outros artistas e para mim mesmo, vai ser uma coisa linda,” ele disse.
[...]
Sobre o show que iniciou sua carreira, Rene disse que ainda é leal, e tem aproveitado ambos Emblem3 e Carly Rose Sonenclar cada semana.  Como aliás, ele disse que estará na final semana que vem para animar todo mundo.
“Eu vou dar uma parada lá e dizer ‘e ai!’” ele disse.
Tradução: Carol Cavedagne, equipe E3Brazil.
Matéria por: HollywoodReporter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!