Jacob Artist foi esconder um grande segredo:
“Sempre cantei para mim, mas nunca performei nada e nunca disse a alguém que gostava de cantar. Então, foi definitivamente uma nova aventura ir para um teste para Glee“, o garoto de 20 anos disse àTVGuide.com. “Todos estavam tipo ‘Então, quando você começou a cantar?’ e eu ‘Em meu primeiro teste para Glee.”
“Sempre cantei para mim, mas nunca performei nada e nunca disse a alguém que gostava de cantar. Então, foi definitivamente uma nova aventura ir para um teste para Glee“, o garoto de 20 anos disse àTVGuide.com. “Todos estavam tipo ‘Então, quando você começou a cantar?’ e eu ‘Em meu primeiro teste para Glee.”
Artist, um bailarino de competição treinado desde os cinco anos de idade, agora está virando cabeças com seus saltos impressionantes, além de seu sapateado, como Jake Puckerman, uma das mais recentes adições ao Glee Club e o meio-irmão badboy do ex-New Directions Puck (Mark Salling).
Então, como um dançarino treinado de jazz, sapateado, hip-hop e ballet acabou no maior palco do McKinley High? “Quando eu estava no último ano, fui aceito em Dança na Julliard School, mas decidi me mudar para Los Angeles para atuar, então foi uma conversa divertida com meus pais,” diz com uma risada. “Eu realmente tenho os melhores pais. Eles têm sido tão favoráveis a mim desde o primeiro dia, com qualquer coisa que eu quisesse fazer, e com isso eles foram surpreendentemente muito, muito bem.”
Um auto-proclamado grande fã de Glee – e Jane Lynch em particular – Artist lembra de sentir uma “pressão” enorme quando ele entrou em audição para a série. Mas ele sentia que tinha a sorte ao seu lado. “Descobri que o nome do personagem era Jake, então eu era como, ‘OK, é o destino”, lembra.
Apesar da falta formal de um treinamento vocal, Artist ganhou o papel graças à sua performance de The Fray, “Never Say Never” – a mesma música com que Jake fez o teste para o Glee Club. Agora, suas habilidades cantando serão colocadas à prova novamente no episódio de quinta-feira, quando Jake fará um dueto com o colega do New Directions, o novato Ryder (Blake Jenner). “Todos estarão fazendo os seus próprios super-heróis, Ryder e Jake fazem exatamente a mesma coisa e eles têm que cantar uma música juntos em seus trajes de super-heróis“, diz, cujo personagem se veste como Mega Stud. “Usarei lycra então você sabe que será muito divertido.”
No entanto, a relação entre os dois novos membros do Glee Club não será só sorrisos, vendo como Ryder conquistou a liderança no musical Grease e depois beijou Marley (Melissa Benoist). “Ele viu Ryder beijar sua garota, então acho que definitivamente haverá alguma tensão inicial com os dois“, diz. “De repente há uma outra pessoa na história e irá, definitivamente, agitar as coisas. Agora é hora de Jake chacoalhar as coisas e lutar por sua garota.”
Essas palavras sobre “lutar” vieram não muito tempo depois que Marley cantou seus sentimentos por Jake no início desta temporada, apenas para vê-lo brigar Kitty (Becca Tobin). Mas agora ele está de volta e determinado a usar o Glee Club para conquistá-la. “Esta é uma garota que ele realmente está caindo e ele não está acostumado a lidar com seus sentimentos”, diz. “Jake está totalmente no Glee Club.”
Então porque é que o rebelde e conhecido como mulherengo está tão encantado com apenas uma mulher? Ele compara a química de Jarley com outro casal famoso na cultura pop. “É um pouco como Tarzan e Jane“, diz ele. “Ele é o cara, irritado-robusto e ela é a inocente que o traz de volta para a Terra.”
Mas só porque Jake finalmente sabe o que – ou deveríamos dizer quem – ele quer, não significa que cortejar Marley será uma tarefa fácil. “Esse episódio todo é uma montanha-russa de como ele lidará com suas emoções. Acho que é um ponto muito grande de mudanças para ele também”, diz. “Você verá diferentes lados dele através de todas essas relações, não só com Marley, mas com os outros no McKinley. Há um monte de momentos doces para Jake neste episódio.”
Artist também estendeu a mão para seus companheiros de elenco nos bastidores, especialmente os outros novatos como Benoist e Tobin, para lidar com a experiência que é Glee. “Chord [Overstreet] estava dizendo que quando ele entrou no programa, ele era a única pessoa nova lá, então ele teve que passar por tudo isso sozinho”, diz. “Mas com a gente, há um pequeno grupo de nós, por isso tem sido muito divertido ter essa experiência com eles.”
Essa experiência inclui o ajuste a ser reconhecido em público, e mais especificamente, no drive-thru da Starbucks. “Lembro que a atendente abriu a janela para entregar a minha bebida e ela simplesmente congelou e ficou me encarando”, diz ele. “Fiquei assustado, porque apenas um ou dois episódios haviam ido ao ar, então nunca pensei que isso aconteceria. Eu estava um pouco em pânico. Fiquei tipo ‘Ela está bem? O que está acontecendo?’ e ela ‘Oh, meu Deus! Você está em Glee?!”
No entanto, Jacob diz que a agitada agenda de Glee o ajudou a lidar com sua nova fama. “A grande coisa sobre Glee é que estamos constantemente ocupados com o canto, a dança e as filmagens, e quase não temos tempo para verificar o Twitter ou retornar as ligações de meus pais”, diz ele. “Estou acostumado com os ensaios loucos, então estou adorando e acho que crescendo com isso.”
Além da rotina de música e dança, ele também está trabalhando em suas habilidades cômicas, muito parecidas com gracejos memoráveis de Lynch. “Há algumas linhas engraçadas para Jake nesse episódio, por isso espero que as pessoas gostem disso”, diz ele. “Vamos ver como meu lado comédia vai.”
Fonte:GleekOut!Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário