O ator venezuelano atuou, aos 24 anos, várias séries de televisão e já tem bastante reconhecimento público entre os jovens latinos para falar sobre sua experiência. Seus 24 anos foram o suficiente para saber o que fazer para o resto de sua vida. Pelo menos é o que diz Willy Martin, venezuelano, nascido em Caraballeda, Venezuela, que já atuou em várias séries para crianças e que agora trabalha em Grachi ao lado de Isabella Castillo e Andres Mercado, outros jovens, que junto com Willy ocupam as primeiras posições nas listas de novos talentos latinos.
Depois de jogar o meliante em ¡Qué buena se puso Lola! , Jonathan em Sabor a ti, Victor Lozada Bizot Guayoyo Express e Andy em O Olho de Gato, as portas internacionais foram abertas para Willy Martin com as séries Isa TKM, Isa TK+ e La Banda, papéis que o tornou conhecido na América Latina e lhe deu a popularidade que conta agora, mas que, curiosamente, não é levado muito a sério.
"A fama vem, mas não o meu objetivo principal. Adoro um bom feedback das pessoas porque quero ir preparados", disse o venezuelano, que está atualmente baseado em Miami gravando Grachi, outro projeto no qual ele interpreta Leo Martinez, um vilão que vai lutar mais do que ninguém para conseguir o que deseja.
"Quando eu construo meus personagens me levar algum tempo para meditar, estudar e analisar cada um dos seus aspectos. Uma vez eu tirei na minha cabeça, o resto vem por si mesmo e, em seguida, sendo que fazendo o meu corpo, minha mente e começa a andar e falar comigo ", diz Willy.
Um amante da vida
O ator se sente completo, assim que você vai notar sua voz. Ela ri constantemente e aproveita a oportunidade para agradecer a seus fãs que o apoiaram durante a sua carreira de 18 anos.
"Eu mantenho contato com meus fãs através da minha conta no Twitter @willymartin. Para eles eu agradeço por encher de energia boa", diz ele, que também diz o quanto sente falta de Colômbia.
"Eu tive a oportunidade de viver lá por dois anos e é um país maravilhoso. O destino me trouxe para Miami para viver agora, mas espero voltar à Colômbia por sua comida, seu povo e seu calor", conclui.
Além da artista gosta do teatro e tem entre seus planos, tem mostrado ser cantor em produções recentes, ele tem trabalhado, mas isso não significa que eles querem se dedicar à música, no entanto, admite que a coisa mais importante na vida é ação e não fazer dos sonhos de um disco, a menos que seja em conjunto com um projeto audiovisual.
Fonte:BLOG TKMCA

Nenhum comentário:
Postar um comentário