terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entrevista de Willy Martin para El País.


Séries teens de sucessos como "Isa TKM" e "Isa TK + da Nickelodeon e "La Banda" do Boomerang, deram ao venezuelano Willy Martin o reconhecimento de um público que também tem visto suas transformações e talentos autoral em series, como "Mentes en Shock" e "Decisiones". Agora, esse ator tem o desafio de ser o vilão 'Leo' na segunda temporada da série Grachi, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 2:00 horas na Nickelodeon, que mostra as experiências de um grupo de jovens com poderes mágicos. De Miami, o artista venezuelano conversou com o El Pais. Vejam a entrevista Abaixo:

Por que ficar no mercado de juventude e não apostar em série e outras produções para outro público?
Porque eu acredito que a minha tipologia, meu rosto, incluído a minha energia é muito jovem, eu ainda sou um "Cham", como dizemos na Venezuela, a segui-los. Igual gosto muito porque o público é maravilhoso, amável e generoso. É também um mercado que me diverte.

Onde está o seu segredo para brilhar com menos de 26 anos?
Eu acho que vem de dentro. Todos somos jovens na medida em que nos sentimos felizes com o que fazemos. Ser jovem de espírito é muito melhor de que usar tênis ou seu cabelo na moda.

Que papel atuara Leo na segunda temporada de "Grachi "?
Leo é um divertido vilão, alegre, um Galá completo e será o mais esperto no Escolarium(escola onde a história se desenrola). Leo é o único que tem a capacidade de fazer mágica com a ciência, porque é um mago ou feiticeiro, mas ele está lutando contra todos os seus experimentos. Também é um amante da tecnologia, dos dispositivos. E sua atitude, o seu olhar e a maneira parece ser a de um super-herói.

E na vida real, Willy foi tão inteligente com ciência e tecnologia?
Sim, eu tenho sempre levei a ciência muito bem, algo que eu escolhi estudar odontologia, onde podem aprofundar conceitos de biologia e química. E em termos de tecnologia, nós somos o mesmo, estou sempre conectado com meus fãs através do Facebook (Willy Martin) e Twitter (@ willymartin) estudo meus scripts no meu iPhone e eu tirei o meu BlackBerry.

Seu personagem parecera um super-herói, qual é o seu favorito?
Eu amo Superman e Aquaman. Quando observarei Leo vai ter muito desse último.

Você gosto dos vilões, mas como foi entrar na pele de uma Anjo para "Mintes en Khock"?
Em termos de minha atuação foi uma experiência mais complexa. Ele era um místico que sofria de delírios e exigiu um forte trabalho psicológico.

Hollywood está em seus planos?
Eu deixo tudo ir levando pouco a pouco. Legalmente, estou a fim de trabalhar em Hollywood e autorialmente eu estou pronto, mas haverá um longo tempo antes de decidir tentar e ver o que acontece.

Começou fazendo teatro. O que tanto tem hoje do personagem de "El Principito","Harry Potter", "Meñique" e "El Rei David"?
Primeiro, a magia que eu tenho na minha vida devo a esses personagens. 'El Principito' me ensinou que "o essencial é invisível para os olhos", de 'Meñniqe' eu aprendi que o importante é ganhar as coisas, de' Harry Potter', eu aprendi a acreditar em magia, e de 'El Rei David', que as pessoas são mais importantes que coisas.

Você disse: a vida é cheia de magia, Onde está o encanto?
Que eu sou autêntico, natural, relaxado, ando na rua normal como um "Cham", eu gosto das coisas simples da vida e não deixar a fama subir à cabeça.
Créditos:BLOG TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!