Como todos os jovens artistas, Justin Bieber
tem passado por grandes polêmicas em sua carreira e nesta segunda-feira
(29), uma nova polêmica surgiu envolvendo o nome do cantor. De acordo
com o site E! Online, um dos ônibus da turnê
de Justin foi parado na noite de domingo (28) e ao ser revistado, uma
pequena quantia de maconha e parafernálias de drogas foram encontradas.
Confira mais detalhes abaixo:
Talvez o ônibus de turnê de Justin Bieber devesse ter sido "limpado" antes de partir para Motown. Maconha e parafernálias de drogas foram apreendidas em um dos ônibus de turnê do astro pop, na fronteira dos EUA com o Canadá, à caminho de Michigan, na noite passada. As autoridades confirmam ao E! News todas as informações, inclusive que Bieber não estava no ônibus, quando o mesmo foi interceptado. Aparentemente, um cão farejador sentiu que havia drogas a bordo.Fonte: E!/BieberMania"Em 28 de julho, um ônibus de uma turnê tentou entrar nos EUA através de Detroit, pela Ambassador Bridge," disse o policial e o oficial Ken Hammond. "O ônibus de turnê, associado com o músico Justin Bieber, estava a caminho de um concerto agendado mais tarde na noite de domingo, em Detroit. Durante a inspeção secundária, um K-9 alertou a presença de drogas, e uma busca posterior no ônibus revelou que havia maconha e parafernálias de drogas. Mas Justin Bieber não estava no ônibus.""Os policiais apreenderam a maconha e apetrechos, e deram uma penalidade para o motorista. O ônibus e os passageiros foram liberados sem maiores incidentes," disse Hammond.
O representante de Bieber ainda não respondeu a um pedido de comentário sobre o incidente e o próprio astro de 19 anos de idade não deu qualquer indicação em seu Twitter sobre algo dar errado antes da parada em Detroit, com a "Believe Tour". O cantor apenas agradeceu em seu Twitter a grande energia no show em Detroit.
O ônibus que foi parado apenas fazia parte da turnê de Bieber, ajudando no transporte para as estruturas da Believe Tour. O ônibus em que o astro viaja não é esse, e sim outro que é separado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário