domingo, 5 de agosto de 2012

James Maslow:“Eu nunca pensei que estaria em uma boy band”


James Maslow é a estrela multi-talentosa do famoso e mais falado Big Time Rush. A banda também faz sucesso na Nickelodeon com o mesmo nome. Atualmente Big Time Rush está no meio de sua segunda turnê nos Estados Unidos que começou no dia 05 de Julho de 2012 e terminará em 14 de Dezembro do mesmo ano no Madison Square Garden, Nova York.




Maslow, um nativo de La Jolla, Califórnia, juntou-se ao San Diego Children’s Choir em uma idade avançada, mostrando uma paixão eterna por cantar e performar. Determinado a ser um artista, o cantou matriculou-se na San Diego School of Creative and Performing Arts (Escola de Artes de San Diego) e em seguida na prestigiada Escola de Artes do Coronado. Enquanto estudava, Maslow suportou muitos contra-tempos e mudanças, mas nenhum deles atrapalhou sua paixão. Ao longo de sua juventude, Maslow empenhou-se em melhorar suas incríveis habilidades.
É! Absolutamente! Pra ser sincero, eu nunca pensei que estaria em uma boy band. No entanto, tenho me empenhado agora. Nós estamos tendo o momento das nossas vidas. Eu aprendi a ser um bom irmão para esses caras. Eles são garotos incríveis. Nós estamos vivendo algo realmente único.
A trilha sonora de Big Time Movie contou com os covers dos Beatles “Help”, “Revolution” e “Hard Day’s Night”. Big Time Rush lançou seu segundo álbum, Elevate, em Novembro de 2011. A banda atualmente está escrevendo e compondo novas músicas para o seu terceiro álbum. “Windows Down”, o novo single, foi lançado em 25 de Junho de 2012. Em Maio de 2012, Big Time Rush vendeu cerca de 4,1 milhões de singles pelo mundo todo.
Melissa Parker (Smashing Interviews Magazine): Oi James, o que vai rolar nessa nova temporada da série de TV?
James Maslow: Você sabe, é interessante. Passamos praticamente um ano na estrada, e então voltamos pra filmar, nós não tínhamos certeza se seria o mesmo, se iríamos parecer velhos ou atuar diferente, mas todos voltaram na mesma sincronia de antes. Rachel Crow foi uma artista convidada e temos o Fábio de volta, porque ele foi um personagem realmente divertido.
Nosso primeiro episódio foi bastante único porque nós fizemos um show ao vivo em Nashville (embora tendo falado que era Canadá no episódio) e fomos reais e seguimos o roteiro da série ao mesmo tempo. Não fazemos isso em todos os episódios, mas isso foi realmente único porque nunca estivemos entre o Big Time Rush real e os personagens do Big Time Rush da TV. É um jeito interessante de misturar realidade com ficção.
MP: James Diamond vai se envolver num relacionamento amoroso?
JM: Eu não sei se o James Diamond vai conseguir arrumar uma namorada séria (risos). Pra ser honesto, eu acho que isso é considerável para esta temporada e também por causa da programação isso não aconteceu. Mas, francamente, tudo bem. James Diamond é completamente maluco. Ele está por cima e por isso é engraçado. Ele é muito diferente de mim na vida real. Mas terão definitivamente alguns casais e triângulos amorosos nos primeiros episódios. É divertido. Nós tentamos não tornar isso muito tedioso , mas sim, haverá uma história de amor.
MP: Continuo lendo sobre a “não sorte” do Carlos de cueca.
JM: Sinto muito por você ter lido isso. Deixe-me esclarecer. Ele estava muito agitado. Ele não teve nenhum receio disso. Vou da-lo alguns suspensórios. Ele adora isso.
MP: Eu vou ler alguma coisa sobre você de cueca?
JM: Você sabe, eu geralmente tento manter essa hora num momento privado. Eu não estou dizendo que eu nunca me “agitei” de cueca, eu já fiz isso. Começou com nossa viagem há um ano atrás para Saint Martin. Carlos e eu nos forçamos a realmente ir com tudo no primeiro dia. Nós tínhamos uma piscina privada e uma praia privada. Acho que aquele foi o momento de fazer. Publicamente não é meu estilo preferido (risos).
MP: James, qual foi sua parte favorita de filmar em Big Time Movie?
JM: Francamente, foi legal estar em uma parte diferente do mundo por um período estendido de tempo. Eu viajo muito e vejo muito do mundo, mas normalmente eu estou em um país ou cidade por algumas horas ou por um par de dias. Nós gastamos seis ou sete semanas em Vancouver e podemos conhecer novas pessoas, novos fãs e novos restaurantes.
Foi realmente animador porque isso é uma coisa que pessoas da minha idade  querem fazer enquanto estão no colégio ou  quando eles viajam para o exterior. Meu trabalho é único e maravilhoso, mas é muito rápido, e eu realmente não tenho como conhecer as coisas, então foi legal ter uns minutos em outra cultura. Mesmo que o Canadá seja parecido com o Estados Unidos, a cultura é diferente.

MP: A banda fez covers das músicas dos Beatles. Você já encontrou com Paul ou Ringo?
JM: Eu nunca conheci eles. Já ouvi falar que Paul tem mais seguranças que o presidente. Eu não tenho certeza de como isso seria agradável, mas eu definitivamente sou um grande fã dos Beatles. Meu pai deveria sempre escutar os Beatles. Fui atrás deles, então. Foi uma das poucas bandas que eu não entendia sobre o que eles tocavam quando eu era menor.
Eu tenho muito respeito pelos Beatles de qualquer forma, mas antes de fazer os covers eu percebi o quão difíceis as músicas eram e o quanto eles viviam em oito faixas, como foi difícil duplicar e recriar mesmo com as faixas ilimitadas da tecnologia de hoje. Eu estou realmente impressionado e tenho muito mais respeito por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog!